24 de jun. de 2011

Abrimos a SEXY da Mulher Melancia!!


Vamos mostrar abaixo um resumo das principais matérias da SEXY de Julho que, além de melancia, trás muita coisa boa.




- Entrevista com Fernando & Sorocaba:

Fernando:
"Antigamente, o Sertanejo era tipo 'A mulher me chifrou e estou chorando'. Hoje é: 'Ela me chifrou e quero que ela vá se f....'."
"Eu namoro há muito tempo... O Sorocaba pega mulher pra car....!"

Sorocaba:
"A internet é benéfica para o novo Sertanejo. Porque a gente ganha muito com os shows. É irreversível o download grátis."
"A fama facilita para atrair a mulherada. Todo mundo bem-sucedido tem oportunidade de conhecer mais pessoas."
"Evento Sertanejo tem muita mulher. A dica é passar cantada e dar uma esnobada. Mulher não gosta de nego fácil."





Bem-vindo ao frio.
Tudo que você precisa ter no guarda-roupa se quiser enfrentar o inverno com estilo.





CATRA
Na pista com o rei do Funk carioca.

Catra, um pai afetuoso e dedicado tem 24 filhos e  faz, em média, 30 shows por semana.
"Eu sou funkeiro, sou bicheiro e ainda sou dono de puteiro".






A Meca da Pinga.
SEXY foi à Salinas, em Minas Gerais, descobrir 12 cachaças que você precisa provar.

A Tabúa, em apenas 6 anos tornou-se uma das mais vendidas do Brasil, no segmento das artesanais.
A produção é robusta. Foram 400 mil litros em 2010, e há previsão de 500 mil para este ano e o dobro dessa quantidade na próximo.






Andressa Soares (Mulher Melancia).
Melhor do que nunca, do jeito SEXY.

"Ah, não dava para me aliviar (no programa A Fazenda). Consegui tirar de letra, me desliguei do mundo aqui fora. Mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando saí. O cara teve de ser internado..."







Making of:



Já está com a sua SEXY?
Então corra para a banca, antes que acabe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário