29 de jul. de 2011

Álbum - Campeonato Brasileiro 2011

Chegou o álbum do Brasileirão 2011.




A Editora Panini lança no próximo Domingo (31/07) o Livro Ilustrado Campeonato Brasileiro 2011.
O álbum vem com os 40 times das séries A e B.

Nas páginas, o colecionador vai encontrar informações sobre cada clube, os atletas que defendem o time, a classificação nos últimos quatro anos, o desempenho detalhado dos times na temporada passada, o jogador que mais defendeu a camisa da equipe e os nomes que compõem a base de cada grupo.

O álbum conta também com ilustrações de atletas com os uniformes atuais feitos a mão, uma novidade nesta edição, e as famosas figurinhas produzidas com material metalizado holográfico que estampam escudos e mascotes de cada time.

A principal novidade desta edição é que os colecionadores terão a oportunidade de ter algumas figurinhas autografadas. Apenas oito jogadores foram selecionados: Valdivia (Palmeiras), Juninho Pernambucano (Vasco), Maicosuel (Botafogo), Ricardinho (Bahia), Julio Cesar (Corinthians), Paulo Henrique Ganso (Santos), Deco (Fluminense) e Rivaldo (São Paulo).
Nem todas as figurinhas desses jogadores serão autografadas. Será disponibilizada uma cota de dez por cento destes cromos.




A versão virtual do álbum é outra novidade.
A Panini criou um game e uma página online do álbum do Campeonato Brasileiro 2011, onde os colecionadores podem montar a própria figurinha com uma foto pessoal e fazer parte da coleção.

E para quem é colecionador de verdade, não pode perder a edição especial e inédita do álbum, em formato de luxo, com capa dura e acabamento especial. É uma série limitada e exclusiva, que valoriza ainda mais a coleção.

Em breve, vamos divulgar o nosso Clube de Troca de Figurinhas, uma vez por semana, na banca.
Quem participou do Clube ano passado com o #albumdacopa não se arrependeu.

OBS.: 29/08
Nosso clube de troca de figurinhas do álbum do Brasileirão 2011 começou dia 26/08.
Será toda 6a feira, das 16:00 às 19:00.
Banca de jornal em frente ao Shopping Tijuca.
Nós temos o álbum capa dura na banca.
Você que não pode buscar diretamente na banca, faça sua encomenda e receba em casa.
bancavanzi@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário