26 de out. de 2011

Revista do Jornaleiro - 50 anos Dinap

Distribuida para os pontos de venda de jornais e revistas de todo o Brasil, desde 1998, a Revista do Jornaleiro chega a sua edição de número 111 comemorando o Dia do jornaleiro (30 de Setembro) e os 50 anos da DINAP.




Quando você, amigo cliente, observa as revistas (sempre atualizadas) nas prateleiras das bancas, não imagina toda a logística que tem por trás.
E a distribuidora DINAP é uma das principais responsáveis por isso.


Conheça um pouco da DINAP:

A Dinap, empresa do Grupo Abril, é a maior empresa de distribuição de publicações do Brasil. Está há 50 anos no mercado e é responsável por 70% das vendas avulsas de revistas, chegando a mais de 2,6 mil municípios brasileiros.
A Dinap atende, além da Editora Abril, grandes editoras como Caras, Alto Astral, Ediouro, On Line, Rickdan, Duetto e Nova Cultural, entre outras, num total de 80 editoras.

Por meio de uma rede de mais de 120 distribuidores regionais, a Dinap chega a cerca de 30 mil pontos de venda em todo o território nacional.
São 16 mil bancas, 4 mil livrarias e revistarias, 7 mil pontos alternativos e 3 mil lojas no grande varejo. 

Nós, da Banca Vanzillotta, desejamos muito sucesso para a DINAP e para todos seus funcionários e que venham mais 50 anos de parceria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário