21 de out. de 2011

Revista SEXY - Carol Nakamura


Novembro é o mês de aniversário da SEXY.

Comemorando seus 19 anos, a SEXY trás na capa a musa do Domingão do Faustão,
Carol Nakamura.




O ensaio foi clicado por Daniel Aratangy, no México, misturando a beleza paradisíaca das praias de Cancún às curvas perfeitas desta carioca de 28 anos e ascendência nipônica.
Carol não teve problemas em tirar a roupa (pela primeira vez!) e adorou o resultado final: “Senti um pouco de medo, já que foi a primeira vez. Assim que cheguei, porém, adorei. Ao conhecer a equipe, tudo ficou mais fácil", contou.



Confira o vídeo:




Além do ensaio com a Carol, o ex-vocalista do grupo Negritude Júnior e vereador Netinho de Paulo falou de racismo, violência contra a mulher, política de cotas (“É melhor sofrer discriminação estando na universidade do que tomando tapa na cara de polícia na rua”), de sua briga com o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, e da amizade com o rapper Mano Brown.

O polêmico e bem humorado Milton Neves assina uma crônica sobre a tristeza do jogador Ganso. Seria o meia do Santos uma reencarnação de um melancólico craque do passado?, pergunta o jornalista de Muzambinho. 
A revista traz ainda Erasmo Carlos, Wando, Odair José, Reginaldo Rossi e Angela Ro Ro ensinando os leitores as lições de sedução imortalizadas em suas canções mais famosas e um verdadeiro test drive de peitos siliconados, com direito a participações especiais da DJ Sabrina Boing-Boing e de um personagem de Star Wars.



E tem mais: Núbia Óliiver, Mayra Dias Gomes, Geisy Arruda, Pietra Príncipe, Serginho Mallandro, Paulo Tiefenthaler e outros mestres falando sobre os 19 anos da revista, as gatas do concurso Miss Bumbum Brasil e um dossiê sobre tequila, direto de Guadalajara, a terra do Pan 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário